sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A Diretora Estressada Fest - de Camisa Colorida



FIQUE POR DENTRO


Você que assistiu a comédia teatral da Cia de Teatro Solidário de Brotas que inclusive foi descaradamente copiada rsrsrsrsr


  • A DIRETORA ESTRESSADA - A MISSÃO

BREVE
  • A DIRETORA ESTRESSADA FEST - de camisa colorida
Uma super comédia com cenas inéditas e engraçadas, você vai chorar de tanto rir.


aguardem.


maiores informações add fabiumarcelo@hotmail.com

sábado, 11 de agosto de 2007

Fábio Marcelo - CIDADANIA


A cidadania expressa um conjunto de direitos que dá à pessoa a possibilidade de participar ativamente da vida e do governo de seu povo. Quem não tem cidadania está marginalizado ou excluído da vida social e da tomada de decisões, ficando numa posição de inferioridade dentro do grupo social.

Mariane conceição Ramos


Mary Ramos


Fundadora da Cia de Teatro Solidário de Brotas, a qual participou da criação da cia em sala de aula quando estava no curso de Informática e Cidadania na EIC - Escola de Informática e Cidadania CADEC - Centro Adventista de Desenvolvimento Comunitário, onde no mini curso de Economia Solidária os alunos teria que montar uma empresa inclusive elaborando um plano de negocio, foi ela que deu a ideia de montar uma cia de teatro solidário para levar a arte e a cultura para a comunidade do Eng. Velho de Brotas, participando inicialmente da peça O que é Essa Tal Cidadania, iniciando uma jornada de vários personagens expondo o talento que estava oculto.


Atualmente participa ativamente da cia de teatro, na peça Drogas? Um caminho. Cem voltas!! (Texto de Fábio Marcelo. Direção: Fabio Marcelo e Gustavo Duarte), desempenhando com competencia e talento o personagem MEMEIA.


Participou de uma seleção no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia entre mais de 400 jovens sendo selecionada e ficando entre os 22 que passaram, onde está dando continuidade a sua carreira de atriz.


Mary.... continue expondo seu talento, pois seu futura no mundo astístico está garantindo.

Deivisson Oliveira


Ddennys


Ator, fundador da Cia de Teatro Solidário de Brotas, demonstra seu crescimento na área teatral de forma gritante e competente, como ator ja participou de várias montagens da cia, dentre elas: Alguem Faça Alguma Coisa, O que é Essa Tal Cidadania, A Diretora Estressada, dentre outras, alem de ter ganho no concurso do Teatro XVII (Noite sem Carater), juntamente com a atriz Fernanda Vidal, com peça Golpe de Mestre (texto e direção de Fabio Marcelo).

Tem em sua carreira brilhante várias interpretações com os mais diversos personagens tipo: Idoso, criança, travesti, bebado, assaltante, estudante, dentre outros, todos com competencia e talento.
Participou de uma seleção no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia entre mais de 400 jovens sendo selecionado e ficando entre os 22 que passaram, onde está dando continuidade a sua carreira de ator.

Nessa jornada Deivisson Oliveira, ô Ddennys conquistou muitos fãs, crianças jovens, adultos e idosos aplaudem e glorificam Ddennys.


Seu futuro é brilhante, acredite, continue voce é capaz.......


segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Marcelo (Bombom) e Maicon (JhoJho)


Marcelo e Maicon, dois atores inesqueciveis, enquanto estiveram participando da cia de teatro solidário de brotas, desempenharam com sucesso e talento os seus personagens, que ficaram marcados....

Conquistaram o público e os colegas da cia, é uma pena voces nao fazerem mais parte desse elenco.

Sucesso para vocês e saibam que as portas vão estar sempre abertas.








Aguardamos voces......

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cia de Teatro Solidário de Brotas

Jovens com idade entre 16 e 21 anos, residentes e domiciliados no Bairro do Eng. Velho de Brotas, oriundos de famílias de baixa renda, participantes do Curso de Informática e Cidadania da EIC – Escola de Informática e Cidadania, CADEC – Centro Adventista de Desenvolvimento Comunitário, liderados pelo Educador Fabio Marcelo Santos Silva, resolveram criar uma Companhia de Teatro Solidário, com o objetivo de levar a cultura e arte para as pessoas menos favorecidas.