sábado, 11 de agosto de 2007

Deivisson Oliveira


Ddennys


Ator, fundador da Cia de Teatro Solidário de Brotas, demonstra seu crescimento na área teatral de forma gritante e competente, como ator ja participou de várias montagens da cia, dentre elas: Alguem Faça Alguma Coisa, O que é Essa Tal Cidadania, A Diretora Estressada, dentre outras, alem de ter ganho no concurso do Teatro XVII (Noite sem Carater), juntamente com a atriz Fernanda Vidal, com peça Golpe de Mestre (texto e direção de Fabio Marcelo).

Tem em sua carreira brilhante várias interpretações com os mais diversos personagens tipo: Idoso, criança, travesti, bebado, assaltante, estudante, dentre outros, todos com competencia e talento.
Participou de uma seleção no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia entre mais de 400 jovens sendo selecionado e ficando entre os 22 que passaram, onde está dando continuidade a sua carreira de ator.

Nessa jornada Deivisson Oliveira, ô Ddennys conquistou muitos fãs, crianças jovens, adultos e idosos aplaudem e glorificam Ddennys.


Seu futuro é brilhante, acredite, continue voce é capaz.......


2 comentários:

Penumbra disse...

Que capacidade de interpretar tantos personagens diferentes sem perder a qualidade cênica esse cara tem, o bom dele é que ele sabe ouvir entes de agir, e isso faz com que a qualidade da cena melhore muito, continue assim mano você vai longe.

Gustavo Duarte

Deivison Verdel disse...

Tenho a certeza que possuo essas qualidades, mas com clareza sei identificar os percentuais de apoio e os conselhos que absorvir na minha tragetória.
Levarei isso comigo não só na minha carreira profissional como na minha vida.

Obrigado.