sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mulher no Volante, Perigo Constante, Outra do Lado Perigo Dobrado?

O teatro é do povo e ninguém pode negar, a arte é um direito e nosso deseno é preservar
Na rua e na praça vamos fazendo graça, pular, cantar, dançar nessa festa popular
Nós somos artista e vamos nos libertar, vivemos a liberdade de poder gritar:


Mary Ramos - "EU SOU CTSB"

Fernanda Vidal - "EU SOU CTSB"

Robson Raycar - "EU SOU CTSB"

Gabriel Bispo - "EU SOU CTSB"

Fábio Marcelo - "EU SOU CTSB"

4 comentários:

Maryane Ramos disse...

Eu sou CTSB com muito orgulho, e amor nem precisa falar....

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

E EU SOU DAS PESSOAS QUE LUTAM PELOS SEUS SONHOS, POR ISSO QUE EU SOU CTSB.....

Unknown disse...

QUANDO LI UMA FRASE DE CHE GUEVARA QUE ELE DIZ QUE "QUE SER SOLIDÁRIO É CORRER O MESMO RISCO" E SOMOS SOLIDÁRIOS CORREMOS O MESMO RISCO ENTÃO BATO E GRITO SOU CTSB COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR... FAZEMOS TEAtro OPINIÃO E CORREMOS O MESMO RISCO QUE OS TELESPECTADOR POIS SOMOS ARTE E ARTE É VIDA E VIDA É CTSB... VIVA O SOLIDÁRIO DE BROTAS!!!!

ABRAÇOS A TODOS QUE FAZ PARTE DESSA FAMILIA, QUE UNIDA OU NÃO MAIS É A NOSSA FAMILIA...(CTSB)

ROBSON RAYCAR

Djavan disse...

Porra galera booa..muito Boa!

Unknown disse...

O CTSB é uma super família com o coração enorme que a pesar de todos os contratempos que surge como em toda família estamos air e espero sempre fazer parte dessa familia mesmo que um dia não esteja presente

Fernanda Vidal