quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Robson Raycar / resultado da Oficina de Teatro Na Escola Edson de Souza Carneiro (São Caetano)

No dia 20 de novembro dia nacional da consciencia negra, os alunos de Robson Raycar apresentaram o espetáculo SOS Preconceito na Escola Edson de Souza Carneiro no São Caetano.

Essa é mais uma ação da Cia de Teatro Solidário de Brotas através do Arte-Educador, Diretor, Multiplicador de Teatro do Oprimido e Ator, Robson Raycar, que mininstra oficina de teatro em escolas estaduais da cidade do Salvador através do programa Mais Educação da Secretaria de Educação Estadual.


O espetáculo SOS Preconceito como autores Fábio Marcelo e Robson Raycar, que conta a história de estudantes que estão terminando um trabalho de escola sobre o consciencia negra e que passam por situações complicadas para terminar o trabalho.

O espetáculo foi bastante elogiado pelos alunos e professores que assistiram, ratificando o talento do diretor Robson Raycar e seus alunos.

2 comentários:

Unknown disse...

Talento só meu ñ mano o talento da compainha em si...
agradeço muito esta entre vcs abraços a familia CTSB...

Anônimo disse...

Oi,meu nome e Priscila. Para mim foi um prazer enorme ajudar meus colegas e também conhecer professores maravilhosos como:Robson e Marcelo. A toda equipe um super beijo,um mega abraço(eternamente guardados em meu coração).