No ultimo dia 27/03/2010 o ator Robson Raycar e a atriz Mary Ramos, representaram a Cia de TEatro Solidário de Brotas apresentando a cena Amélia (texto e direção de Fábio Marcelo), no 1º Festival de Teatro em 5 Minutos da Bahia, onde conquistaram o 1º lugar.
"Eu não acreditei, inha alegria foi tanta que soltei um grito que saiu de dentro sem nem mesmo eu perceber" disse a atriz vencedora Mary Ramos.
Me belisquem pra ver se é verdade, eu preciso ligar pra minha mãe, ela precisa saber disso, é nós galera, o trofeu é nosso" frisou Robson Raycar.
Além do trofeu e alguns prêmios, o grupo ainda ganhou R$ 500,00 em oficinas que serão ministradas pela Cia de Teatro FAz o Riso ka ka ka, alem de 1 ano de ensaios e pautas na Biblioteca Monteiro Lobato.
Após o encerramento do festval, os integrantes da CTSB foram comemorar na Churrascaria Candeal com direito a assedio dos fãs e dedicatória de musicas e, ainda com direito a solicitação de apresentação dos fãs presentes na churrascaria.
Para Fábio Marcelo, líder do grupo, a felicidade dos jovens atores é sua felicidade, pois essa é uma conquista coletiva. "calma pessoal, isso ainda é muito pouco para o talento de vocês, nossa hora ta chegando, a bahia, o brasil aliais o mundo precisa conheer a Cia de Teatro Solidário de Brotas, e aos poucos estamos conquistando nosso espaço, mas nao esqueçam, sempre com humildade, profissionalismo e responsabilidade, estamos todos de parabens, essa foi uma conquista coletiva" disse Fábio Marcelo.
domingo, 28 de março de 2010
GANHAMOS O 1º FESTIVAL DE TEATRO EM 5 MINUTOS DA BAHIA
Postado por Como tudo Começou... às 01:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A mente humana é um grande teatro.
Seu lugar não é na platéia, mas no palco,
brilhando na sua inteligência, alegrando-se
com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas
e treinando para ser a cada dia, autor da sua história,líder se si mesmo!
É NOSSOOOOOOOOO!!!!!!!!
Parabéns CTSB...
Fico Golrificado com isso, espero que ganhe muitos e muitos.. MERDAAAAAAAAA....
Deivison Verdel.
Postar um comentário