quinta-feira, 13 de março de 2014

Vereador Gilmar Santiago (PT/BA) Assiste o espetáculo UMA COMÉDIA LASCADA


Na noite desta quarta feira (12/03) no Cine Teatro Solar Boa Vista, a Cia de Teatro Solidário de Brotas estreou o espetáculo ‪‎”Uma Comedia Lascada – Armagedon, um casamento e o fim do mundo”  dirigida por Fabio Marcelo que apóia as manifestações culturais e incentiva a ida ao teatro. O vereador Gilmar Santiago (PT/BA), líder da oposição, que veio da cultura especificamente do teatro, marcou presença ficando muito satisfeito com o trabalho da companhia. “Fábio vamos ver a possibilidade de levar esse trabalho maravilhoso para o interior, vamos começar com o Teatro Dona Cano em Santo Amaro, a Bahia toda precisa ver o maravilhoso trabalho que você e sua companhia de teatro desenvolve” frisou o vereador.

Na estréia o teatro Solar Boa Vista que fica situado no Parque solar Boa Vista no Eng. Velho de Brotas ficou praticamente lotado, e o melhor foi a aceitação do público. "PERFEITA!!!! Vale muito a pena assistir." Disse uma espectadora Virgínia Soares.

Não podemos esquecer de elogiar o trabalho do nosso Assessor de Comunicação Binho Gomes da Silva, pois ele realiza um trabalho maravilhoso na divulgação e também me auxilia muito na montagem do espetáculo com suas idéias loucas, sem falar que todo o áudio do espetáculo tem as vozes dele”. Disse Fábio Marcelo.


O espetáculo continua com apresentações no Cine Teatro Solar Boa Vista nos dia 13, 19 e 20 de março, sempre as 20h com preço populares de R$ 10,00 inteira e R$ meia.

Nenhum comentário: