domingo, 20 de janeiro de 2008

Paula? Lais?



Paula? Lais?
Lais ou Paula?
Essas duas figuras fantasticas integrantes da Cia de Teatro Solidário de Brotas há pouco mais de 1 ano, são "unha e carne", se falar que antes de se integrarem a cia de teatro elas nao se conheciam, ninguém acredita, pois hoje a amizade delas é tão grande que raramente encontramos uma sem a outra.
Lais: Entrou na cia meio desconfiada, com um ar tímido e pouco sorridente, logo foi se descontraindo e deixando fluir todo o talento oculto que adormecia dentro de si, nos ensaios e oficinas ela se mostrava bastante tímida, porém interessadissima em aprender, e aos poucos foi desenvolvendo com dinamismo e talento todo sua vontade de ser atriz, e nao deixou a desejar, na peça Drogas? Um caminho. Cem voltas. desempenhou com competência e alegria a personagem AMANDA, surpreendendo não somente ao seu Diretor Fábio Marcelo, bem como a todos que assistiram. Lais, hoje, se mostra uma pessoa totalmente descontraida e dedicada ao teatro, vergonha? timidez e desconfiança? Não fazem mais parte da vida de Lais nos palcos, pois ela vem se desenvolvendo a cada dia.
Paula: Batalhadora, prestativa e sorridente, Paula tem o teatro no sangue, muito curiosa sempre querendo saber sobre tudo que está acontecendo fora dos palcos no que diz respeito a cia e teatro, ela sempre encontra uma forma de ajudar, com Paula é assim, precisou ela tá la, com um jeitiho meigo de delicado, ela se transforma nos palcos, demonstrando todo seu talento e força de expressão. Quando Paula fala o chão treme... Nao tem quem nao se encante com tamanha simpatia, pode-se dizer que ela nasceu para os palcos.

Nenhum comentário: